quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

            Dicas de mercado crescente no Brasil em 2017

*Alimentação Saudável: O mercado esta focado na alimentação com qualidade as pessoas estão cada vez mais pensando em saúde e corpo bonito, por isso estão cada vez mais procurando se alimentar de forma saudável,pratos com varias verduras,legumes,leguminosas e grãos integrais.O mercado esta em crescimento e a tendência é melhorar cada vez mais,vale a pena investir neste mercado.

*Plantio de alimentos orgânicos:O mercado esta muito em alta,pois os médicos e nutricionistas estão incentivando aos pacientes a comer melhor.Os produtos sem agrotóxicos é um grande diferencial na hora da venda e o valor é redobrado o lucro é empolgante e são poucos produtores que estão nesta área de trabalho.

*Mercado pet: Este mercado cada dia cresce mais, as pessoas estão tendo poucos ou nenhum filho e preferindo os cachorrinhos como filhos,então vale a pena montar o seu negocio.

*Mercados da moda: Salões de beleza,academias,vendas de produtos de beleza estão em alta mesmo com a crise.

*Mercado educacional: As pessoas estão tendo de estudar,cada vez mais porque as empresas estão demitindo muita gente a crise em vadio todos os mercados e estão selecionando os mais qualificados para permanecer desta forma fica a dica.

*Farmacêutico:É um mercado que nunca cai da moda e que as pessoas vão cada vez mais precisar tendo em vista a população esta cada vez mais ficando idosa e sedentária mesmo o mercado de academias tendo melhorado um pouquinho ainda tem muita gente que não faz exercícios.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário